Dois meses se passaram desde a nossa primeira tentativa e como somos otimistas e não desistimos nunca, vamos partir para a segunda FIV. Alguns podem até pensar: por que tão rápido? Não vale a pena dar um espaço maior entre um tratamento e outro? O fato é que ser mãe é meu maior sonho e nada vai me parar até que eu consiga realizá-lo.
Depois de conversar com o médico, entender se precisaríamos mudar o procedimento, fazer novos exames, definimos que assim que a monstra descesse poderíamos iniciar o novo tratamento. E cá estamos.
Só um parênteses quanto a mudança de protocolo, foi realmente doloroso ter um negativo sem explicação, digo, nada de errado, sem necessidade de mais exames, tudo normal. A hora não era aquela. Isso mesmo? Custou a entrar na cabeça que o segundo tratamento será igualzinho... sempre aprendi que para resultados diferentes precisamos ter ações também diferentes. Enfim... não sou médica, e neste momento, sigo a crer naquele que é especialista no assunto. Vamos em frente!
Ah, fizemos sim uma coisa diferente, dessa vez passei pela nutricionista da clínica (me pergunto por que não fiz isso na primeira FIV). Esta parte foi difícil, sou daquelas "magras de ruim", que já fez regime de engorda e que fica feliz quando dizem "nossa! você engordou!". Comida pra mim nunca foi problema, como de tudo, aliás comer é um dos prazeres da minha vida. O problema por aqui é que só como nas refeições principais, religiosamente um bom café da manhã, almoço e jantar. E jantar é comida de verdade! Pastas, risotos, carnes.... Não a toa que o marido engordou 10 Kg após nos casarmos, cuido muuuuuuito bem dele!! hehehe Adoro verduras, frutas e legumes mas não tenho o hábito de comê-los todos os dias... pois é, mãos a obra! Pelo nosso bebê que está por vim vale tudo, até mudar os hábitos com a dieta especial da fertilidade!!
Tata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário