quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Esperando o beta que não chega... D5



Aiiiii meninas,

Como é dura esta espera. É enlouquecedora na realidade!!
E agora que meus sintomas diminuíram muuuuito. Dá um desespero, uma ansiedade!! Eu tento ficar bem calma e tranquila mas juro que está difícil!
Estou de licença então estou tentando preencher meus dias com alguma atividade, pra ocupar a mente, pra passar o tempo... senão é só fóruns e caraminholas...
As vezes fico tão incrédula. É tanto bebê no meu facebook, é tanta nova mamãe no supermercado. Será que vou ser abençoada por este momento mágico???
A louca da espera aqui resolveu ir na farmácia e comprar 8 testes de gravidez, 4 Confirme e 4 Clear Blue. Estou pensando em fazer um no sábado, quando estarei no D8. Será?
Hoje à noite vou ao centro espírita tomar um passe pra ver se me acalmo.

Bjs hiper ansiosos,
Tata.



Um comentário:

  1. Espera mais um pouquinho! Pensando que é um embrião de 3 dias, tudo é mais lento... Sei que ansiedade é absurda, mas espera pelo menooos até o D10!
    www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir