quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Quantidade de medicações (FIV 1 x FIV 2)

Estava aqui pensando se a quantidade de medicação das minha duas FIVs foi a mesma. 
Eu acho que sim, mas resolvi colocar aqui um comparativo, pra tirar a prova.


Conclusão é que meu ciclo anterior teve um dia a mais. Quando comparo os resultados, apesar do primeiro ciclo ter gerado mais folículos (10 x 4) constato que a fecundação foi muito melhor no segundo (50% x 75%). A medicação fez diferença??? Só o médico pra dizer, eu nem me arrisco!! hahahaha

Rezando agora para estes 3 lindos embriõezinhos de 3 dias implantarem no útero da mamãe!!!

Tks God!!
Tata.



Um comentário:

  1. Eu tomei beeeem mais medicação que você! Meus ovários demoraram dias pra começar a responder, o crescimento foi lento pra caramba, mas enfim cresceram! =)
    Manda notícias, como está sua evolução?
    Um beijo!

    ResponderExcluir